8 dicas para retardar a ejaculação

ejaculação precoce (também chamado de “ejaculação precoce”) é um distúrbio sexual que afeta cerca de 1 em cada 5 homens na França. Este fenômeno não é incomum, e não é uma doença!

Problema: em alguns casos, a ejaculação muito rápida pode ser (muito) frustrante para os parceiros … E, a longo prazo, essa dificuldade pode até causar tensão no casal. Aqui estão 8 dicas que funcionam para atrasar a ejaculação:

  • Estenda as preliminares . Se o seu parceiro achar difícil aguentar o tempo, peça que ele não o penetre até o último momento, ou seja, quando sua excitação é máxima. Faça as carícias, os beijos duram, se masturba … Penetração não é essencial para o prazer!
  • Incentive seu parceiro a se masturbar regularmente durante o dia (se ele tiver a possibilidade): ele provavelmente será mais duradouro quando encontrar você à noite.
  • Tente o método “pare e vá”: masturbar seu parceiro até que ele esteja à beira da ejaculação. Pare rapidamente (enquanto a emoção diminui um pouco) e depois retome suas carícias. Pratique esse “jogo” por 5, 10 e 15 minutos. Em seguida, substitua a masturbação pela penetração e comece a aprender novamente. Em geral, bons resultados são obtidos após 3 meses, devido à prática diária.
  • Caso contrário, tente a técnica de “espremer”: desenvolvida por sexólogos, consiste em masturbar seu parceiro até a ejaculação ser iminente. É necessário pressionar a glande por alguns segundos, o tempo em que a necessidade de ejacular desaparece. Repita até que você possa segurar esse “jogo” por 15 minutos e depois prossiga para a penetração, com o mesmo princípio.

Na França, a ejaculação precoce afeta aproximadamente 1 em cada 5 homens

  • A maioria das lojas de amor vende “sprays retardadores” muito eficazes: feitos com lidocaína, dessensibilizam parcialmente a glande e ajudam a prolongar a relação sexual. No entanto, tenha cuidado para não abusar, com o risco de anestesiar completamente o pênis …
  • Na França, existe um medicamento contra a ejaculação precoce: Priligy (dapoxetina). Vendido apenas mediante receita médica, atrasa a ejaculação e prolonga a duração da relação sexual. Pergunte ao seu médico.
  • De acordo com uma pesquisa realizada pela marca Zava entre 1024 adultos na Europa e nos Estados Unidos em maio de 2018, para atrasar a ejaculação, 19% dos homens pensam em seu trabalho, 15% pensam em uma pessoa considerada “não- atraente ”, 11% praticam aritmética mental e 5% pensam … em um membro da família. Porque não
  • anel peniano é um brinquedo sexual especialmente projetado para retardar a ejaculação. Concretamente, é um anel de borracha (ou silicone) que é colocado na base do pênis e que o rodeia. Para testar!

Ejaculação precoce, ejaculação rápida: definições

Ejaculação masculina: definição

A ejaculação é controlada pelo sistema nervoso central. Quando os homens são estimulados sexualmente, os sinais são enviados para a medula espinhal e o cérebro. Quando os homens atingem um certo nível de excitação, os sinais são enviados do cérebro para os órgãos reprodutivos. Isso faz com que o esperma libere do pênis (ejaculação).

A ejaculação tem 2 fases: emissão e expulsão.

Leia também o artigo sobre “O que fazer para não gozar rápido?”

A emissão ocorre quando o esperma passa dos testículos para a próstata e se mistura com o fluido seminal para produzir esperma . Os canais deferentes são tubos que ajudam a mover o esperma dos testículos através da próstata para a base do pênis (quando falamos de apenas um desses tubos, estamos falando do canal deferente).

A expulsão ocorre quando os músculos da base do pênis se contraem. Isso força o esperma para fora do pênis. Geralmente, a ejaculação e o orgasmo ocorrem ao mesmo tempo. Dito isto, alguns homens podem ter um orgasmo sem ejacular. Na maioria dos casos, as ereções desaparecem após esta fase.

Ejaculação precoce: quando falamos sobre esse distúrbio?

A ejaculação precoce ocorre quando um homem ejacula mais cedo durante a relação sexual do que ele ou seu parceiro gostaria. A ejaculação precoce é uma queixa sexual comum. As estimativas variam, mas até 1 em cada 3 homens afirmam ter esse problema em algum momento.

Enquanto isso raramente acontece, não há com o que se preocupar. No entanto, você pode ser diagnosticado com ejaculação precoce se:

  • Sempre ejacular dentro de 1 minuto após a penetração.
  • Não pode retardar a ejaculação durante a relação sexual com frequência
  • Você se sente angustiado e frustrado e, como resultado, evita a intimidade sexual.

Fatores psicológicos e biológicos podem desempenhar um papel na ejaculação precoce. Embora muitos homens se sintam envergonhados de falar sobre isso, a ejaculação precoce é uma condição comum e tratável. Medicamentos, conselhos e técnicas sexuais que retardam a ejaculação – ou uma combinação dessas – podem ajudar a melhorar o sexo para você e seu parceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *